Rodovia

Depto Financeiro | 64 3495-8106

Secretaria | 64 3495-8119

Encontro promovido pela AGIMES – Associação Goiana das Instituições de Ensino Superior

O Reitor do Centro Universitário de Goiatuba -Unicerrado Gilmar V. Rezende juntamente com o pres. da FESG Vinicius Vieira Ribeiro, receberam nesta quarta-feira os Reitores da Universidade de Rio Verde – UNIRV, Alberto Barella, a Reitora do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, Juliene Rezende, o Diretor da Faculdade de Anicuns , Wandelmir Alves e o Pres. da Fundação de Anicuns Thalles Cristiano, e o Conselheiro do CEE Manoel Barbosa. O encontro promovido pela AGIMES – Associação Goiana das Instituições de Ensino Superior que apresentou na pauta, discussões inerentes ao desenvolvimento dessas instituições por uma maior aproximação, e troca de experiências nos processos institucionais, uma vez que são instituições que pertencem ao Sistema de Educação Superior do Estado de Goiás. Dentre todos os assuntos abordados, ficou acertado ainda para esse semestre um encontro entre docentes das quatro instituições.

Veja outras notícias