Deputado Federal destina Verba para Construção de Clínica Escola Veterinária

deputado adriano do baldy destina verba

A UniCerrado não para.

O trabalho social, sério e comprometido com o desenvolvimento da região sul de Goiás já é reconhecido pelas lideranças políticas do Estado. E nossos gestores trabalham, incansavelmente, pelo desenvolvimento da UniCerrado.

Exemplo desse reconhecimento e fruto desse trabalho é a destinação pelo Deputado Federal Adriano do Baldy de uma emenda parlamentar no valor de R$300.000,00 para construção da clínica-escola de Medicina Veterinária, cujas obras começarão em breve.

Ainda, o laboratório de anatomia animal está sendo concluído e equipado com novos modelos e instrumentos que possibilitarão uma prática integrada com a teoria já para o próximo semestre.

A UniCerrado engajada com o ensino de qualidade, a pesquisa inovadora e a extensão efetiva, trabalha, continuamente, pela melhoria e modernização de seus cursos e por, ainda, trazer novos cursos que promoverão o desenvolvimento do Estado de Goiás.

Agradecemos, mais uma vez, ao Deputado Federal Adriano do Baldy pelo reconhecimento e trabalho pela educação superior em Goiatuba e cuja emenda destinada será de grande importância, não só para o curso de Medicina Veterinária, mas à toda comunidade da UniCerrado.

Fique Ligado

Últimos Posts

Agronomia

mega menu graduacao arquitetura urbanismo