Informar problema de acessibilidade

Conte o que dificultou o uso desta página. Não pedimos nem guardamos nome, e-mail ou outros dados pessoais; não escreva dados pessoais na descrição.

Início › Projetos › Observatório de Artes
Projeto de Extensão
LETRAS

Observatório de Artes

Docentes responsáveis
• Uitairany do Prado Lemes
• Núbia Garcia de Sousa
• Noam Alves Martins Marson
• João Bosco Brandão

Atividades desenvolvidas

Laboratorio de prática pedagógicas para as atividades de AACC e contra partida para bolsas e ou estágios universitários.

Atendimento à comunidade

Este projeto atende a comunidade. Veja como participar.

Serviços oferecidos
Levar ao público institucional e comunidade externa a oportunidade de vivenciar através de práticas artísticas momentos terapêuticos, facilitando os relacionamentos interpessoais a apropriação de novos conhecimentos, trabalhar cognição através das experiências pessoais, melhorando a coerência do pensamento e expressão verbal, aumentar a autoestima, oferecer possibilidades de aceitação e superação dos problemas e capacitação de futuros empreendedores nas áreas artísticas.
Funcionamento
Dias: De segunda à sexta-feira.
Horário: Das 8h às 21h.
Local
Anexo do Campus da UniCerrado
Endereço
Rodovia GO-320, Km 001, Jardim Santa Paula, Goiatuba-GO
Requisitos para atendimento
Limitado às vagas da comunidade interna e sem custos e para a comunidade externa.
Forma de inscrição
Serão disponibilizadas para a comunidade interna (5 vagas para artes visuais, 10 vagas para artes cênicas e 10 vagas para música e dança) e para a comunidade externa ( 10 vagas para artes visuais, 15 vagas para artes cênicas e 15 vagas para música e dança).
Compartilhe

Este site usa apenas cookies necessários ao funcionamento. Conteúdos de terceiros, como vídeos e mapas, só carregam se você clicar. Política de Privacidade