De 26 a 28 de maio, o UniCerrado, em Goiatuba, será palco de um evento imperdível para quem vive a enfermagem com paixão: a 🎓 Semana Acadêmica de Enfermagem, promovida pela FESG.
Serão dias de imersão em conhecimento, com palestras inspiradoras, mesas redondas enriquecedoras e uma programação recheada de minicursos especiais, pensados para fortalecer sua prática profissional e abrir novos horizontes dentro e fora do ambiente hospitalar.
Se você é estudante ou profissional da área, não fique de fora! Estar presente é mergulhar em temas essenciais da prática da enfermagem, fortalecer sua rede de contatos e dar um passo a mais rumo ao futuro da sua carreira.
Prepare-se para aprimorar suas habilidades, fazer conexões valiosas e viver uma experiência que vai além da sala de aula!
👉 Clique aqui para saber mais e garantir sua participação!